Galdino instala comissões permanentes nesta segunda-feira e quer acelerar votações na AL

Imagem da Internet

Imagem da Internet

As comissões permanentes da Assembleia Legislativa devem ser instaladas nesta segunda-feira, abrindo caminho para votação de matérias importantes na Casa. O presidente Adriano galdino (PSB) confirmou a instalação e deixou claro que vai acelerar a tramitação de como a instituição do voto aberto e a prestação de contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referente ao execício de 2012.

A bancada governista conseguiu emplacar os presidentes e obter o controle da maioria das comissões. As duas principais (Comissão de Justiça e Comissão de Orçamento) serão comandadas pelos deputados Estela Bezerra (PSB) e Edmilson Soares (PEN). Após a instalação, serão eleitos os presidentes e vice-presidentes das comissões. Os dois nomes acima já foram definidos previamente pelos governistas.

Também foram indicados os presidentes das comissões de Saúde Ricardo Barbosa (PSB), de Educação Buba Germano (PSB), Daniela Ribeiro (PP) Direitos da Mulher, Anísio Maia (PT) de Administração, Frei Anastácio (PT) Direitos Humanos, Jeová Campos (PT) de Desenvolvimento. O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar deve ser presidido pelo deputado João Gonçalves (PSD).

Com informações do PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor