Deputado aproveita festejos juninos para visitar bases e projetar apoios para as eleições de 2014

Trócolli mantém contato com prefeitos e vereadores (Foto de Assessora)

Trócolli mantém contato com prefeitos e vereadores (Foto de Assessora)

Quem acha que festejos juninos e recesso parlamentar são motivos para o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) tirar férias, se engana. Ao contrário disso, ele pretende aproveitar o momento para visitar as suas bases políticas e ouvir o povo a respeito das principais necessidades existentes em seus municípios.

Trócolli tem atuação em cerca de 40 municípios paraibanos e pretende estar em todos eles nesse período. Durante o São João e São Pedro, pelo menos, 15 localidades devem ser visitadas pelo parlamentar.

“Na Grande João Pessoa, está presente, aproximadamente, 50% da minha votação”, comentou. As cidades do Cariri, Vale do Paraíba, Vale do Mamanguape, do Vale do Piancó, Serra de Teixeira e Sertão também estão presentes na programação de vistas do peemedebista. Cidades do Brejo como Casserengue, Bananeiras e Solânea também serão visitadas.

Mais de um município deve receber a visita de Trócolli por noite. “Se eu for a uma cidade só por noite, não vai dar tempo. A previsão é, por região, visitar pelo menos três cidades”, ressaltou.

Ele disse ainda que se sente na obrigação de se fazer presente nesses municípios, não só durante os festejos de São João e São Pedro, mas também no recesso parlamentar. “Não só para me confraternizar, mas também para ouvir os problemas dos meus amigos, dos meus correligionários. Meu objetivo todos é visitar os meus amigos, para as dificuldades que eles estão enfrentando e posteriormente levar os pleitos para a Assembleia”, disse.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor