ABANDONO E DESCASO: Cícero visita Centros de Referência da Cidadania e relata primeiras impressões sobre gestão de Cartaxo

A implantação dos Centros de Referência da Cidadania foi uma das mais bem sucedidas ações sociais da gestão de Cícero Lucena nos dois primeiros mandatos. As unidades, espalhadas principalmente por bairros periféricos mais necessitados, oferecia cursos, reforço escolar, esporte e até salas de informática, na época um avanço tecnológico, à população carente.

Duas semanas após assumir o terceiro mandato de prefeito, Cícero visitou os CRCs de Cruz das Armas e Valentina de Figueiredo. Ficou chocado  com o que viu.

Um cenário de abandono e descaso com a população, foi a frase usada pelo atual prefeito para definir o tratamento dado pela gestão anterior, de Luciano Cartaxo, àquelas uas unidades dos CRCs.

O de Cruz dss Armas, está parado há um ano. O do Valentina, nåo funciona há cinco anos e perdeu até parte do teto.

Apesar da decepção, Cícero levantpu a cabeça e e garantiu que vai reverter o quadro, começando pela recuperação física dos prédios e, posteriormente, a reposição dos equipamentos para entregá-los novamente à população.

Pelo que constatou durante a campanha eleitoral, Cícero sabe que a situaçåo dos CRCs é apenas um retrato fiel de como Cartaxo deixou a cidade.

Reconstrução é a palavra de ordem.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor