Adriano Galdino detona gestão de Romero: “Nada funciona no serviço público municipal”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou, na noite desta quinta-feira (28), durante plenária do PSB na cidade que não existe serviços públicos municipais, principalmente na área de saúde.

Adriano Galdino destacou que tem ouvido, diariamente, os problemas enfrentados pela população. “O que existe hoje é uma ausência dos serviços públicos municipais. A saúde é o principal foco de reclamação. Falta medicação, os exames são marcados para ocorrer em prazos longos e falta humanização do sistema. Isso precisa mudar. Meu principal objetivo, caso seja eleito, é fazer mais por aqueles que menos tem”, definiu.

De acordo com o vereador Murilo Galdino, as plenárias têm o objetivo de ouvir a população campinense sobre os principais problemas que a cidade enfrenta.” Vocês pagam muitos impostos e isso tem que ser revertido em ações e benefícios, mas o que a atual gestão não vai atrás de investimentos para cidade. Não aguentamos mais essa briga política e temos de avançar”, pontuou Murilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor