Adversário nas eleições de 1994, Braga defende nome de Maranhão e pode ser suplente de Paulino

Imagem da Internet

Nas eleições de 1994, Wilson Leite Braga e José Targino Maranhão foram adversários. A esposa de Wilson, Lúcia Braga, disputou o Governo do Estado pelo PDT contra Antonio Mariz, do então PMDB, que tinha Maranhão como vice. O final da história, todos já sabem.

Hoje, 24 anos depois, Braga é eleitor de Maranhão e não tem dúvidas de que o ex-adversário é a melhor alternativa para governar o estado mais uma vez. A semelhança entre os dois não é mera coincidência, pelo menos no campo administrativo.

Braga ficou conhecido como “Homem das Águas”, pelo êxito reconhecido do programa “Canaã”, um dos maiores aportes de reservatórios de água já implantados na Paraíba. Maranhão é conhecido por “Mestre de Obras” pelo conjunto de ações e obras que deixou, espalhados em quase todos os municípios paraibanos.

Em entrevista ao Wscom, Braga citou justamente esse “saldo histórico” como requisito essencial para sua decisão de votar em Maranhão. Ele só não contou que pode ser indicado suplente de senador de Roberto Paulino, outro ex-governador que integra a chapa do MDB. A proposta foi feita e Braga tem tempo de sobra para responder.

Seria, sem dúvidas, um reforço de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor