Aliado de Lucélio já não esconde insatisfação e vira “cabo eleitoral” de Maranhão

Imagem da Internet

O deputado Manoel Ludgéro não digeriu bem a aliança do PSD com Lucélio Cartaxo, principalmente pelo que “sobrou” para o partido: a suplência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ocupada por Eva Gouveia.

A esposa do deputado, Ivonete Ludgéro, chegou a ser lançada para disputar vaga na Câmara dos Deputados, mas desistiu reclamando a falta de espaço para conquistar os votos necessários. O episódio chateou ainda mais Ludgéro, o mais votado nas eleiçöes de 2014.

O parlamentar já acumulava motivos de sobra para não votar em Lucélio, mas somou mais um semana passada, quando sua filha casou-se com o candidato a vice na chapa de José Maranhão (MDB), Bruno Roberto (PR), filho do deputado federal Wellington Roberto.

Imagem da Imternet

A união parece ter estimulado o “campeão de votos”. Em evento político recente, na cidade de Damião, Ludgéro “escancarou” o que todo.mundo já sabia e pediu votos para Maranbåo.

Em declaração publicada no portal paraibaja, o deputado diz textualmente: “…mas se resolverem votar no senador Maranhão, estarão votando num homem de.bem”.

O discurso foi interpretado como um “recado” a Lucélio. Ludgéro não estaria mais “nem ai” para o candidato do PV e sim apenas cuidando de sua reeleição.

Para não restarem dúvidas, Damião é uma cidade vizinha a Araruna, terra natal e principal reduto de Maramhão.

É muita coincidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor