Aníbal Marcolino “peita” Tião Gomes e insinua que deputado do PSL “cospe no prato que come”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Cansado das bravatas de Tião Gomes, o deputado Aníbal Marcolino (PEN) decidiu reagir e cobrar coerência (no minimo) do presidente do PSL. Aníbal “peitou” o parlamentar e insinuou que ele “cospe no prato que come” ao criticar a gestão do presidente Ricardo Marcelo (PEN).

Sem meias palavras, Aníbal usou a tribuna da Casa, nesta quarta-feira, para desafiar o colega denunciante. O deputado do PEN propôs uma comparação entre os dois gabinetes – o dele e o de Tião – para saber o que reúne melhor estrutura, incluindo assessorias e gratificações. “Se a estrutura do meu gabinete for maior, eu renuncio ao mandato de deputado. Espero a mesma postura dele”, afirmou Marcolino.

O desafio coloca em xeque a veracidade das denúncias feitas por Tião Gomes contra a Mesa Diretora, especialmente o presidente Ricardo Marcelo. Se não aceitar o desafio ou perder no comparativo, Tião Gomes cairá no descrédito. Aliás, o parlamentar do PSL nunca foi bem visto pelos próprios colegas e pela opinião pública em suas declarações.

Depois dessa então….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor