Antes de almoçar com Maranhão em Campina, Romero avalia que tem 50% de chances de ser candidato em 2018

Imagem: Reprodução paraiba.com.br

A relação entre PSDB e PMDB nunca foi tão boa. Desde que o senador Cássio Cunha Lima fez “mea culpa” por não se aliar ao colega José Maranhão nas eleições de 2014, permitindo a reeleição do governador Ricardo Coutinho, que peemedebistas e tucanos não conversam tanto. Pelo menos as principais lideranças dos dois partidos. Nas bases eleitorais, as divergências persistem em muitos municípios.

O prefeito Romero Rodrigues participa agora de um almoço com o senador José Maranhão, em Campina Grande. Antes de antecipar o cardápio, Romero revelou que tem 50% de chances de ser candidato ao Governo do Estado em 2018. A outra metade, claro, avaliza sua permanência na Prefeitura de Campina até o final do mandato.

Maranhão foi à Campina participar da solenidade de lançamento do primeiro avião fabricado na cidade. Romero o recebeu não apenas pela experiência de aviador, mas também político-administrativa. “Vou pedir ao senador o apoio para a emenda coletiva da bancada vir para Campina Grande. Se for possível, também as individuais. Mas, claro que trataremos também das eleições de 2018”, disse o prefeito.

Romero explicou que a boa relação com Maranhão permite esse tipo de conversa, seja em Campina ou qualquer outro lugar. Segundo ele, quando há respeito entre as partes tudo é possível, inclusive apoio para uma eventual candidatura das oposições no ano que vem.

“Claro que vou pedir apoio a ele, como ele também deve pedir a mim. O mais importante é o respeito, a unidade, para fortalecer as oposições. Se por acaso eu não for escolhido, estarei de bandeira em punho trabalhando e pedindo votos para o candidato das oposições”, garantiu o primo do senador Cássio Cunha Lima.

Se Maranhão gostou do que ouviu antes, imagine depois do almoço. O cardápio promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor