Azevedo afirma que “parceria administrativa” deve facilitar entendimentos com senador Raimundo Lira

Imagem da Internet

A reaproximação do senador Raimundo Lira com o grupo político do governador Ricardo Coutinho tem tudo para dar certo, na avaliação de João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB. Após receber a confirmação de apoio do PMN, Azevedo disse que está disposto a conversar com Lira e com o presidente do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, sobre uma possível aliança para as eleições de outubro.

O pré-candidato do PSB adiantou que a “parceria administrativa” executada entre Lira e o Governo do Estado, gerando a liberação de recursos para obras importantes na Paraíba, deve facilitar essa operação que pode garantir ao cajazeirense a segunda vaga de senador na chapa majoritária da Situação. “Esse contato com Raimundo Lira é natural, até porque, quando ainda era do MDB, o senador fez uma parceria e ajudou muito nosso governo. Os dois (Lira e Rômulo) não são figuras estranhas ao processo”, explicou Azevedo.

Desde que foi alçado como pré-candidato, Azevedo tem dito que está disposto a conversar com todos que entendam o projeto do PSB como o melhor caminho o desenvolvimento do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor