Banco do Brasil e Detran fazem “lanbança” e deixam clientes enfurecidos na agência deTambaú nesta sexta-feira

Uma.”marmelada” sem tamanho deixou enfurecidos dezenas de clientes que ocupavam, em filas, a agência do Banco do Brasil da Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú, nesta sexta-feira (29). A maioria queria pagar boletos do Detran da Paraíba para regularizar situação de veículos e condutores.

O Detran decidiu que os pagamentos só poderiam ser feitos nas agências do BB ou seus correspondentes, no caso o Pagfácil. Com a agência do Bessa fechada com a plaquinha de “faltando energia”, os clientes de outros bancos que residem nas imediações se dirigiram à agência do BB de Tambaú, com dinheiro em mãos, para quitar os débitos.

Depois da espera por mais de 40 minnutos em duas filas – uma.normal e outra preferencial -, os presentes foram surpreendidos com a informação de um funcionário do banco de que somente os correntistas do BB poderiam efetuar os pagamentos. E mandou procurar o Detran para esclarecer a situação.

Houve princípio de tumulto e muita revolta, principalmente dos velhinhos que aguardaram por quase uma hora pelo atendimento que precisavam e não receberam.

Diante do clima “pesado”, outro funcionário veio avisar que nova decisão, tomada naquela circunstância, é claro, permitia que correntistas de qualquer outro banco.poderiam fazer os pagamentos com cartão magnético, desde que fosse nos terminais do BB.

Ou seja, não poderiam pagar nas agências de seus bancos de origem e quem retirou o dinheiro para pagar em espécie no BB teria que fazer o caminho inverso: deposittar o dinheiro em seu banco para pagar os boletos nos terminais do BB.

A emenda saiu pior que o soneto e muitos clientes foram embora falando “maravilhas” do Banco do Brasil e do Detran pelo “atendimento cinco estrelas”.

Pena que, em tempos de pandemia, ninguém ouve falar na presença do Procon nessas horas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor