Braga tem aliados demitidos do Estado, mas não deixa claro se vai para a oposição

O deputado e ex-governador Wilson Braga (PEN) teve apadrinhados demitidos do Governo do Estado. A “canetada” foi divulgada na edição de hoje do Diário Oficlal e confirmada pelo próprio parlamentar em plenário. “O Governo demitiu meus aliados, incluindo os filhos de Fábio Arruda”, disse Braga, com ar triste, referindo-se ao ex-prefeito do município de Boa Ventura.

Braga contou que teve uma conversa, antes das demissões, com o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), a quem confidenciou que não teria problema em fazer parte da bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB), desde que não fosse forçado a votar a favor de matérias contrárias ao interesse do funcionalismo público.

“Não tenho como votar contra o servidor público. Expliquei isso a ele (Hervázio), mas parece que o Governo não aceitou”, afirmou Braga.

Apesar das perdas, Braga não falou em reforçar a bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa. Também não disse se continuará votando a favor das matérias do Governo. O jeito é esperar pelo primeiro teste em plenário.

Braga não disse se vai para a oposição (Foto da Internet)

Braga não disse se vai para a oposição (Foto da Internet)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor