Candidata a senadora pelo PROS é contra o aborto e a legalização da maconha

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A candidata a senadora pela Pros, Leila Fonseca, se posicionou contrária, nesta sexta-feira (29), ao casamento homoafetivo, legalização da maconha e aborto.

Durante debate realizado pela Rádio Sanhauá, de João Pessoa, Leia Fonseca, que disputa a sua primeira eleição, foi instigada a falar sobre temas que causam muita repercussão nacional.

“Sou a favor da vida. Reconheço que existe já uma legalização do aborto em caso específico de estupro. Então não há necessidade da legalização do aborto”, disse Fonseca.

Sobre o casamento homoafetivo, Leila Fonseca explicou que “é a favor da família”, mas respeita a opção sexual “de cada um”.

“Acho que deve ser respeitada e lutarei para que seja respeitada”, declarou.

Leila Fonseca também fez comentários sobre a questão da liberação da maconha. Em relação ao tema, ela mostrou posicionamento contrário.

“Sou contra a liberação da maconha, exceto para casos específicos medicinais e que se faça um estudo e se discuta com a sociedade”, argumentou Leia citando o caso do Canabidiol, onde muitas famílias tem que ir a Justiça para adquirir o medicamento.

Com Maispb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor