Candidato à prefeito de Pedras de Fogo “esquece” de declarar à Justiça Eleitoral sua “humilde residência”

 

Todo cidadão de bem, trabalhador, alimenta o desejo de ter a casa própria. E quando consegue, mesmo que seja um imóvel modesto, corre logo para contar a boa nova aos familiares e amigos. É, realmente, um “sonho” realizado.

Pedras de Fogo, cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa, registra uma situação atípica. Lucas Romão, sobrinho do prefeito e de família altamente captalizada, mora num imóvel de fazer inveja até à “Mansão Wane”, residência oficial do bilionário Bruce Wane, que dá vida a um dos nossos mais conhecidos suoer herois: Batman..

Mas, ao contrário de Romão, Batman vive “nas trevas” e só aparece quando alguém ou a cidade de Gotham City, onde mora Waine, está em perigo.

Dias atrás, Lucas Romão usou as redes sociais para denunciar um suposto atentado à bala contra sua “humilde residëncia”. Mostrou as marcas de tiro no muro da frente e no portão e também a imponência do imóvel, ao qual de referiu como “minha residência”.

Na madrugada de hoje, (07) ,fui surpreendido pelo som de tiros que foram disparados no entorno de minha residência. Ao analisar as imagens das câmeras, verifiquei que os disparos de arma de fogos foram realizados em direção a minha residência. O autor dos tiros passou em um automóvel por trás da minha casa. Apesar do susto, eu e minha esposa estamos bem”, postou o candidato.

E se tem uma coisa que todo mundo concorda em Pedras de Fogo, é que a mansão é de Lucas e ninguém toma.

Mas, como em política acontece de tudo, não é que deu crise de “amnésia” no candidato na hora de declarar seus bens! Lucas Romão disse à Justiça Eleitoral que não é proprietário de bem algum, seja móvel ou imóvel. Esqueceu até da “humilde residência”.

O Ministério Público Eleitoral já “bateu em cima” e deve cobrar explicaçöes de Romão. O caso nem precisou ser levado ao TRE porque as declarações de bens seguem direto para lá, junto com toda documentação necessária ao registro dos candidatos.

Enquanto a Justiça não decidir a questáo legal, é bom Romão se explicar ao eleitorado. Das duas uma: ou assume logo a riqueza ou abandona de vez a “humilde residência”.

Pense num dilema!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor