Cartaxo aguarda resultado de negociações com PSB e sonha com apoio de Ricardo em 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A “troca” de espaços entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pode gerar condições para manutenção da aliança entre PSB e PT para as eleições municipais de 2016, principalmente em João Pessoa e Campina Grande, os dois principais colégios eleitorais. Cartaxo, pelo menos, trabalha firme para ter o apoio do governador ao seu projeto de reeleição. Tanto que admite publicamente acatar sugestões de nomes pelo socialista para sua equipe, dentro da reforma administrativa em curso.

O prefeito espera que, da mesma forma, Ricardo Coutinho aceite as propostas e sugestões apresentadas pelo partido dos Trabalhadores. “É um processo natural. Se dialogarmos, tenho certeza que chegaremos ao consenso”, prevê Cartaxo.

O PT delegou aos deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio, além do diretório estadual, poderes para negociação com o governador. Cartaxo aguarda o resultado das conversas para iniciar o processo de acomodações de um lado e do outro. “O diálogo inicial com o governador tem esse elo que está sendo feito com a bancada e o diretório. Isso vem ocorrendo passo a passo, sem cobranças ou exigências. Tudo para se chegar ao consenso”, revelou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor