Cartaxo assina ordem de serviço para revitalização do ginásio Padre Hildon Bandeira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assina nesta quarta-feira (26), dentro da política de promoção e cidadania do governo municipal, a ordem de serviço para revitalização do ginásio esportivo Padre Hildon Bandeira, localizado no bairro da Torre. A assinatura acontece às 9h no próprio ginásio.

“A recuperação do ginásio é uma ação importante no incentivo ao esporte, ao lazer e também no sentido de afastar os jovens da violência. Sendo assim, nosso governo vai reformar esse equipamento esportivo e devolvê-lo a comunidade”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

A recuperação do equipamento esportivo que era uma reivindicação da população foi possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a Arquidiocese da Paraíba, proprietária do espaço.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Recreação da PMJP, Sérgio Meira, a reforma devolverá a comunidade um espaço fundamental para a prática da cidadania. “Vamos devolver a comunidade e a população de João Pessoa mais um equipamento esportivo que ajuda no desenvolvimento e recreação de jovens e adultos. Isso dará mais incentivo a prática de esporte”, destacou.

Secom/JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor