Cartaxo comemora bom momento administrativo e projeta mais obras para 2015

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) adora política, mas gosta mesmo é de falar sobre ações administrativas. Além de comemorar o bom momento de sua gestão, Cartaxo projeta mais obras para 2015 e diz que o segredo do seu desempenho é não misturar política com administração. “As questões políticas devem ser tratadas no período eleitoral. Mesmo assim, não devemos esquecer que o foco é sempre a condução da gestão porque foi para isso que fomos eleitos”, justifica o petista.

Segundo o prefeito, o ano de 2013 foi dedicado à busca de investimentos junto ao governo federal para execução de obras na cidade a partir do ano seguinte. Foi com base nessa projeção que ele entregou mais de dez Postos de Saúde da Família (PSFs), mais de três mil moradias, além de Centros de Atenção Psicosocial (Caps). “isso foi em 2013. Em 2014, implantamos o Restaurante Popular de Mangabeira, o Campo Wilsão, um Centro de Treinamento Esportivo, uma UPA no Valentina Figueiredo e a ampliação da Avenida Epitácio Pessoa.”Nosso objetivo é concluir o ano com muito trabalho e obras entregues”, prevê, anunciando o mesmo ritmo para 2015.

Em entrevista à TV Arapuan, Cartaxo também ressaltou a construção de unidades habitacionais no Conjunto Vieira Diniz, as obras da Casa da Pólvora em andamento, campos de futebol, a inauguração de mais uma ou duas creches até o final do ano. “Tem muita coisa sendo realizada agora e 2015 vai ter mais investimento com a Praça da Juventude, duas praças de esporte e cultura, mais habitação, outra UPA em Cruz das Armas, a Academia de Saúde que será entregue no Geisel e mais três em construção.

“Tem muita coisa para entregar, fruto do planejamento”, conta e garate para 2016 a conclusão das grandes obras como o Bus Rapid Transit (BRT), a Lagoa, as ações no Bairro São José e a Calçadinha da Orla. “No próximo ano a gente começa o Centro Histórico e outras obras nos bairros, em praticamente todos, no Alto do Céu vai ter uma praça, outra UPA nos bancários…”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor