Cartaxo confirma presença de Dilma na entrega de imóveis no Jardim Veneza

O prefeito Luciano Cartaxo visitou, na manhã desta quinta-feira (28), os residenciais Jardim Veneza I, II e III, que serão entregues aos moradores na próxima segunda-feira (4). Luciano Cartaxo acompanhou os reparos finais do complexo, que conta com 576 apartamentos e foi financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Na oportunidade, ele confirmou a presença da presidenta Dilma Rousseff na entrega das chaves às famílias contempladas.

“Será uma satisfação imensa poder entregar estas moradias ao lado da presidenta Dilma, que tem apostado nesse programa de habitação e tornado os sonhos da casa própria realizados em todo o país”, destacou o prefeito.

A estrutura e o andamento dos preparativos finais foram aprovados pelo prefeito. “É um projeto belíssimo iniciado pelo prefeito Luciano Agra e que tivemos a oportunidade de concluir de forma rápida. Oferecer moradia é garantir a dignidade das pessoas, fazem com que se sintam bem, unifiquem suas famílias. Vamos entregar e aumentar os nossos esforços para garantir o inicio da construção de 4 mil casas em 2013 e 13 mil em quatro anos”, declarou Luciano Cartaxo.

A secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, acompanhou a visita, e destacou o interesse da Prefeitura em não fornecer apenas casas. “Estamos entregando moradias de qualidade acompanhadas de toda a infraestrutura necessária. As famílias vão contar com Unidade de Saúde, escola e creche nas proximidades, além de toda a pavimentação, iluminação, espaço para coleta de lixo e urbanização”, listou.

O secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Assis Freire, destacou o planejamento de jardinagem para o residencial. “O prefeito nos orientou a trabalhar para garantir qualidade de vida dessas pessoas, e um ambiente bonito e arborizado é essencial para isso. Garantimos a implantação de três mil metros de grama e de plantas ornamentais como a Ixória, a Alananda Mirim e a Dracena Tricolor, nos canteiros, além de árvores como o Ipê roxo e o Ipê amarelo”, explicou.

Estrutura – As 576 unidades habitacionais foram distribuídas em 36 blocos e subdivididas em três condomínios denominados de Jardim Veneza I, II e III. Cada condomínio conta com 192 unidades habitacionais, sendo 16 unidades por bloco. Os apartamentos têm 42,20 metros quadrados (m²) de área privativa e contam com sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social, cozinha e área de serviço. As medições de água e energia serão individualizadas por unidade.

Secom/JP

Prefeito da Capital anunciou parcerias com a presidente Dilma

Prefeito da Capital visitou os imóveis no Jardim Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor