Cartaxo garante que disputa no PT não terá ingerência na gestão municipal

Luciano Cartaxo avisou, quando ainda era candidato, que as divergências internas do PT não teriam reflexão em sua gestão, caso fosse eleito. Agora, prefeito, Cartaxo não só reafirmou o que disse em campanha como alertou seus auxiliares quanto ao risco de misturar política com administração.

Mesmo assumindo a bandeira petista, Cartaxo deixou claro que não permitirá que o processo de escolha dos dirigentes do seu partido, em plena ebulição, interfira no andamento da gestão municipal. “Sou prefeito e tenho minhas posições dentro do PT. Espero que os secretários também saibam separar as coisas”, alertou o petista.

Ontem, Cartaxo visitou o “Trauminha”, em Mangabeira, com secretários e determinou medidas emergenciais para melhorar o atendimento ao público. O alvo inicial foi o setor de fisioterapia que deverá ser liberado aos usuários dentro de alguns dias.

“O prefeito espera que seus auxiliares, inclusive companheiros do PT, saibam priorizar o trabalho administrativo em relação às divergências partidárias”, definiu um graduado assessor de Cartaxo.

Se alguém duvidar, é só agir de forma diferente.

Cartaxo "joga duro" e avisa que não permitirá interferências do PT

Cartaxo avisa que não permitirá interferência em sua gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor