Cartaxo tenta minimizar presença de Romero Rodrigues na Capital: “João Pessoa é a capital e recebe prefeitos diariamente”

Imagem da Internet

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) procurou minimizar os efeitos da presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), à capital paraibana nesta sexta-feira. Cartaxo evitou vincular a visita à campanha eleitoral de 2018, mesmo sabendo da intenção de Romero de se candidata ao Governo do Estado. “João Pessoa é a capital do Estado e recebe diariamente prefeitos dos 223 municípios da Paraíba. Vejo com naturalidade”, afirmou.

Cartaxo disse ainda que é comum não só prefeitos, mas secretários e vereadores virem à João Pessoa constatar o que tem sido feito pela atual gestão municipal, da mesma forma que, quando convidado, faz questão de visitar outros municípios para expor sua experiência administrativa. “Irei sempre que tiver convite de um prefeito, seja de cidade grande ou pequena, para trocas experiências administrativas”, avisou, durante visita técnica ao Condomínio Residencial Nice de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor