Cássio comunica que está em Portugal e não participará da inauguração do Centro de Convenções

centro de convenções

Coube ao radialista Fabiano Gomes, do Sistema Correio, interromper a entrevista que o governador Ricardo Coutinho (PSB) concedia, na manhã de hoje, no Centro de Convenções, antes do café-da-manhã servido à imprensa, para comunicar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não estará presente à solenidade de entrega da segunda etapa da obra, prevista para o final da tarde. Mas, para compensar, Fabiano disse que o senador será representado pela mãe, Dona Glória Cunha Lima.

nada mais justo. Afinal, Dona Glória é também viúva do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, homenageado com o nome no Centro de Convenções. Quanto à ausência, cabe somente ao senador explicar. Se é que o caso exige qualquer tipo de explicação.

Na entrega da primeira etapa, o governador “esqueceu” de falar que o Centro de Convenções foi idealizado por Cássio. O senador, é claro, ficou claramente chateado.

Cássio não participou das festividades em comemoração ao aniversário de Campina Grande, sua terra natal e principal base eleitoral. A data “coincidiu” com exames que havia agendado antes. Portanto, não é mais novidade sua ausência em eventos promovidos pelo Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor