Cássio desabafa, diz que tem serviços prestados e quer julgamento popular de seu mandato: “Não envergonho a Paraíba”

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez nesta sexta-feira uma espécie de desabafo, rebatendo críticas dos adversários à sua atuação parlamentar. Ele lembrou que tem transformado seu gabinete, em Brasília, numa “extensão” das prefeituras paraibanas, onde recebe gestores de diversos partidos e encaminha suas reivindicações junto à ministérios e órgãos federais. “Também tenho trabalhado pelo Governo do Estado, garantindo a liberação de recursos para obras importantes”, assegurou.

Cunha Lima não aceita os questionamentos dos adversários, contestando sua atuação na Capital Federal e no Governo do Estado, durante o tempo em que esteve à frente dos destinos da Paraíba. Segundo ele, se o Estada hoje está equilibrado financeiramente é graças à medidas e ajustes adotados em seu governo. “Eu ajustei o Estado. O governador Ricardo Coutinho manteve esse ajuste, é mérito dele, mas havia um trabalho anterior. Então, não vejo dificuldade em ser oposição como sou e trabalhar pelo Governo do Estado e pelos municípios, como trabalho”, sustentou.

Com base no histórico político-administrativo e nas ações que vem desenvolvendo,o no Senado Federal, do qual é vice-presidente, o tucano pretende disputar as eleições e deixar que os paraibanos julguem seu trabalho. “Vou disputar a reeleição porque quero que o eleitor paraibano julgue meu mandato. Tenho certeza que, pelo que fiz até agora, não envergonho a Paraíba”, afirmou Cunha Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor