Cássio e Ricardo se enfrentam no primeiro debate com candidatos ao Governo do Estado

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os seis candidatos ao Governo do Estado estará hoje, frente a frente, no primeiro debate desta campanha eleitoral na televisão, promovido pela TV Master. O encontro será às 21 horas.

Antônio Radical (PSTU), Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rego Filho (PMDB) apresentarão suas propostas aos telespectadores, mas a grande expectativa é o “cara a cara” entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação “A Vontade do Povo”.

Ricardo e Cássio eram aliados até o ano passado, mas o rompimento político levou o senador a se lançar candidato ao Governo do Estado, transformando os dois em adversários.

 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficarão frente a frente pela primeira vez após o rompimento dos dois na noite desta quinta-feira, 31. Depois que romperam politicamente, Cássio e Ricardo ainda não tiveram a oportunidade de encontrar.

Mais do que um simples um encontro, o tucano e o socialista, terão a oportunidade de debater suas propostas de governo e praticas políticas, e fazer ainda a tão propalada comparação entre as duas gestões.

O encontro se dará na TV Master, durante o primeiro debate entre os candidatos a governador do Estado, a partir das 21h desta quinta.

Participam ainda do debate, os outros quatro candidatos a governador, Antônio Radical (PSTU), Major Fábio (PROS), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rego Filho (PMDB).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor