Cassio entra no processo da Mesa da Assembleia e articula apoios para Ricardo Marcelo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Adotando a estratégia de fugir dos holofotes da política paraibana após o resultado negativo das últimas eleições para governador, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) entrou em campo ontem (26) em prol de aglutinar sua base em prol do seu compromisso de campanha de apoiar a reeleição do deputado Ricardo Marcelo (PEN) a presidência da Assembleia Legislativa. Ricardo Marcelo faz parte do bloco oposicionista ao governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), na Casa de Epitácio Pessoa.

Neste âmbito, Cássio se reuniu com seu primo o deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) que estava em cima do muro, para que o mesmo apoie a reeleição de Ricardo Marcelo. Os cassitas (deputado Manoel Ludgério (PSD) e os eleitos Tovar Correia (PSDB) e Bruno Cunha Lima (PSDB)), bem provavelmente orientados pelo seu líder maior optaram por uma estratégia de tirar o foco das eleições, repelindo o que chamam de “discussão antecipada” e incitando o debate dos problemas da pauta da Paraíba. Eleição para eles somente em janeiro.

Já o também defensor da reeleição de Ricardo Marcelo, o deputado estadual Trocoli Júnior (PMDB) previu um páreo duro na eleição da Mesa da Assembleia, mas crê em favoritismo de Ricardo Marcelo. Ricardo Marcelo deverá enfrentar o deputado Adriano Galdino (PSB), que garante já ter 21 votos a seu favor.

PBAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor