Cássio já admite mais de uma candidatura ao Governo do Estado no campo das oposições: “Não será o fim do mundo”

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima já trabalha com a possibilidade de lançamento de mais de um candidato ao Governo do Estado pelo campo das oposições nas eleições de 2018. Cássio disse que vai continuar lutando pela unidade das oposições a partir do primeiro turno, cenário que considera melhor, mas não teme prejuízos caso seja lançada mais de uma candidatura.

“Não será nada de outro mundo. não será o fim do mundo se a oposição tiver mais de uma candidatura. Vamos aguardar o início do ano que vem para que as decisões comecem a ser tomadas”, ponderou Cunha Lima.

Cássio quer aguardar, principalmente, a decisão do prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, que deseja ser candidato a governador. O senador já deixou claro que o primo terá apoio integral do PSDB se mantiver a disposição de enfrentar as urnas. Cássio chegou a admitir não disputar as eleições de 2018 se for para colaborar com a candidatura do prefeito campinense.

“O PSDB só se manifestará (sobre as eleições de 2018 na Paraíba) a partir de uma decisão de Romero”, avisou.

Além de Romero e do próprio Cássio, as oposições contam com o senador José Maranhão, do PMDB, e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, como alternativas para a sucessão estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor