Cássio provoca Ricardo e credita investimentos do Governo Federal ao trabalho da bancada paraibana

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a provocar o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao creditar os investimentos do Governo Federal no Estado, incluindo a transposição do São Francisco, ao trabalho da bancada federal paraibana. Segundo Cunha Lima, além dos recursos alocados através de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União, a bancada tem cobrado ao Planalto mais ações e obras para melhorar a qualidade de vida da população.

“Temos esse exemplo da transposição, onde o presidente Michel temer inaugurou a estação de bombeamento em Floresta, permitindo que as águas do rio São Francisco finalmente cheguem à Paraíba agora em março. Durante todo o processo, a bancada federal esteve unida, cobrando urgência na execução da obra diante das necessidades da população. E vamos continuar o trabalho para que o eixo Piancó/Coremas também seja construído”, afirmou Cunha Lima.

Além da transposição, Cunha Lima citou outras obras como adutoras que também foram viabilizadas por recursos federais liberados a partir de reivindicações da bancada paraibana. “A bancada já demonstrou essa unidade em várias ocasiões. Graças a Deus, temos conseguido priorizar os interesses da Paraíba em detrimento das diverg~encias político-partidárias”, avaliou.

Cássio e José Maranhão integraram a comitiva presidencial na inauguração da estação de bombeamento da transposição, em Pernambuco. Os dois vieram com o presidente Michel Temer, de Brasília. “O senador Lira chegou a ir ao hangar, mas não pode embarcar por conta de uma reunião do partido (PMDB)”, explicou o tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor