Cássio quer fim de projetos pessoais e repetição da “Frente das Oposições” na Paraíba em 2018

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece muito mais disposto a manter a aliança vitoriosa nas eleições de João Pessoa, para as eleições de 2018, do que se candidatar novamente ao Governo do Estado. Cássio disse que os projetos pessoais devem ser ignorados em favor de uma “Frente de Oposições” para disputar a sucessão estadual, semelhante a que foi vitoriosa no dia 2 de outubro em João Pessoa.

“Vamos deixar de lado qualquer projeto pessoal e buscar uma união da Frente das Oposições que logrou sucesso nas eleições municipais. A frente vai governar 71% da população do estado, das dez maiores cidades estamos em oito e o resultado expressivo aumenta nossa responsabilidade”, disse o tucano, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Cássio teve o nome citado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, como alternativa do PSDB para disputar a sucessão presidencial em 2018. Em visita à Paraíba, o auxiliar do presidente Michel Temer destacou a atuação parlamentar do companheiro de partido e disse que Cássio é um grande nome para encabeçar uma possível eventual majoritária tucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor