Cássio revela que só se comunicava com o governador através de mensagens

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A falta de diálogo, durante os três anos de gestão, teria sido a principal causa do rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Cássio confirmou a precariedade da comunicação entre os dois e revelou que até ligações telefônicas eram raras. “Nossa comunicação era feita por mensagens”, contou o senador tucano, lamentando a dificuldade de relacionamento com o socialista.

Cássio disse ainda que evitava procurar o governador para não incomodá-lo e deixá-lo “à vontade” em suas decisões político-administrativas. “É claro que eu não o procurava muito. Eu tinha noção de que era um ex-governador e precisava dar autonomia ao governante (Ricardo)”, justificou.

Além das divergências, que hoje são bem maiores entre os dois, Cássio citou uma única convergência que teria sido decisiva para a aliança entre PSDB e PSB em 2010: Tirar José Maranhão do poder. Segundo Cássio, também houve a assinatura de uma carta compromisso que seria cumprida pelo governador, caso eleito, e avaliada pelo tucano três anos depois.

Na entrevista concedida à Rádio Arapuan, Cássio preferiu não entrar no mérito dessa avaliação. Nem precisava. Ele já disse que hoje tem mais divergências do que convergências com o governador. E os dois devem se enfrentar nas urnas.

Não há mais o que dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor