Cida Ramos fala sobre melhoria do trânsito de João Pessoa através de obras

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A pré-candidata a prefeitura de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, afirmou durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que hoje o Brasil vive a ‘cultura do automóvel’, e que, no caso de João Pessoa é preciso se construir mais ciclovias para atender os esportistas e os milhares de trabalhadores que todos os dias saem de suas casas de bicicleta com destino ao trabalho.

Para a construção dessas ciclovias, segundo a candidata, é importante que haja uma discussão ampla com todos os outros setores da sociedade para que discuta o problema e se busque uma solução consensual. “A população não aguenta mais ônibus lotados, rotas ultrapassadas e outros problemas inerentes ao transporte público”, destacou.

Com relação a Infra-estrutura, Cida Ramos disse que a gestão de Cartaxo só conseguiu pavimentar 38 ruas enquanto que na gestão de Luciano Agra foram calçadas 500 ruas. “A cidade está abandonada, falta manutenção das ações e serviços e os cuidado diário com a coisa pública, falta serviços essenciais como saúde e educação.

Cida explicou que é preciso que se abra e se crie canais de participação com a sociedade para que os problemas seja discutidos de forma democrática e busque soluções que agradem a todos. “ É preciso se investir mais na Educação e, numa ação conjunta entre diretores e professores, implantar políticas públicas para diminuir o analfabetismo”, finalizou.

Com Paraiba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor