CLIMA QUENTE: Estela chama Oposição de irresponsável e Galdino rebate: “Pode ser no seu ponto de vista. No meu não”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O clima esquentou agora a pouco no plenário da Assembleia Legislativa, onde os deputados discutem projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) desmembrando as secretarias de Finanças e Planejamento. Estela Bezerra (PSB) chamou a Oposição de irresponsável por denunciar a criação de mais cargos na operação, negou o aumento de gastos e lembrou que o Governo do Estado investiu mais de R$ 40 milhões em obras entregues à população paraibana somente este mês.

“Quero ver essa Oposição irresponsável provar que serão criados cargos”, afirmou a socialista, em pronunciamento na tribuna.

O presidente Adriano Galdino não só contestou as declarações de Estela, como mandou tirar da ata da sessão. Galdino disse que não considera a Oposição irresponsável. “Não é (irresponsável). Só se for no seu ponto de vista”, disparou Galdino.

Os deputados Camila Toscano e Bruno Cunha Lima também condenaram a agressão de Estela Bezerra. Cunha Lima expôs levantamento mostrando o acréscimo de cargos no desmembramento das secretarias. “Não adianta querer enganar. Irresponsável é quem defende essas medidas. Se não me engano, são trinta cargos a mais”, sustentou.

A discussão da matéria prossegue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor