Coca Cola é a marca mais consumida do mundo pelo sétimo ano consecutivo

Pelo sétimo ano seguido, a Coca-Cola foi a marca mais consumida do mundo. Segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar, o refrigerante foi escolhido quase seis bilhões de vezes pelos consumidores no mundo todo em 2018. Mantendo as posições de 2018, a Colgate ficou com a segunda colocação no ranking global, sendo comprada 3,8 bilhões de vezes. A marca está presente em seis de cada dez domicílios do mundo. O terceiro lugar foi para a Maggi, com 2,6 bilhões de vezes.

O ranking deste ano analisou mais de 21.400 marcas e 72% da população global em 49 países de cinco continentes. A edição 2019 do relatório identificou 17 marcas globais que foram compradas pelo público mais de 1 bilhão de vezes. O Kantar identifica esse hábito como “atos de compra”.

Confira o ranking das cinco primeiras:

Coca-Cola (The Coca-Cola Company) – 5,9 bilhões de atos de compra

Colgate (Colgate-Palmolive) – 3,8 bilhões de atos de compra

Maggi (Nestlé) – 2,6 bilhões de atos de compra

Lifebuoy (Unilever) – 2,2 bilhões de atos de compra Lay’s (Pepsico) – 2,2 bilhões de atos de compra

Pepsi (Pepsico) – 2 bilhões de atos de compra Nescafé (Nestlé) – 1,95 bilhão de atos de compra.

Com UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor