Com a “faca no pescoço”, Benilton Lucena afirma que já esperava retaliação porque “o PT mudou de convicções”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Benilton Lucena aguarda ser notificado pela Justiça Eleitoral para defender sue mandato, reivindicado pelo PT após ele ter trocado a legenda pelo PSD, seguindo exemplo do prefeito Luciano Cartaxo. Antes disso, porém, o parlamentar já tem definido o norte de sua defesa: “Quem mudou suas convicções foi o PT e não eu”, garantiu Lucena, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Benilton não se arrepende de ter deixado o PT e se filiado ao PSD, junto com Cartaxo, e espera apenas oportunidade para mostrar que não cometeu infidelidade e sim foi vítima da mudança de postura e de pensamento do partido do ex-presidente Lula. “Estou aguardando ser notificado para me defender. Vou defender meu mandato porque quem mudou não fui eu e sim o PT. O PT foi quem mudou suas convicções”, sustentou.

O PT entrou com ação na Justiça Eleitoral reivindicando o mandato de Benilton sob alegação de infidelidade partidária. Com base na Lei da Fidelidade, o deputado federal paraibano Walter Brito Neto foi o primeiro a ser cassado no País. Agora, cabe ao TRE decidir o futuro de Benilton Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor