Com ajuda de Milanez, CMJP adia votação de projeto que garante estacionamento grátis em shoppings

Imagem da Internet

Depois de um ano e.meio tramitando na Câmara Municipal, o projeto que garante gratuidade em estacionamentos de shoppings centers em João Pessoa entrou em pauta nesta quarta-feira, quando todos esperavam ser votado. Mas, a alegria do autor, vereador Marcos Henriques (PT) e de todos quw torciam pela aprovação da matéria durou somente até o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Milanez Neto (PTB), entrar em cena.

Milanez levantou em plenário, na hora da votação, a necesaidade de pareceres das comissões de Orçamento e Finanças e do Consumidor.. Sua bancada, majoritária na Casa, entendeu que era a “senha” para adiamento da votação e não deu outra.

Marcos quesatino postura de Milanez (Imagem da Internet)

A bancada de Oposição bem que protestou. Marcos Henrique perguntou ao colega por que só agora, um ano e meio após chegar à Casa e na hora da votação, ele resolveu sugerir o adiamento.

Milanez deu o silêncio como resposta. Mas, ligou para a rádio Arapuan onde explicou que seu mandato, construído pelo apoio de mais de 4 mil eleitores, independia do prefeito e aeus votos e poaições da mesma forma. Foi surpreendido. Logo após a declaração, pelo competente repórter Maurílio Júnior que ratificou a informação veiculada antes: o adiamento da votação ocorreu por sugestão do líder do prefeito.

E ponto final.

 

 

Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão, mas foram voto vencido frente à maioria do plenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor