Construtores cobram mais investimentos em habitação e pedem apoio de deputados paraibanos

O deputado Ricardo Barbosa recebeu nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, um grupo de construtores da Associação dos Construtores Civis Leves (ACL) da Paraíba, que foi solicitar do líder do governo apoio à luta pelo retorno dos investimentos em projetos habitacionais, especialmente do programa

Minha Casa, Minha Vida.

Barbosa garantiu aos construtores que vai se engajar nessa luta e articular apoio de outros deputados paraibanos. Nesta manhã, ele já esteve em conversas com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e outros parlamentares.
Amanhã, quinta-feira, esses pequenos construtores sairão às 9 horas do bairro dos Bancários em direção à Caixa Econômica Federal da Epitácio Pessoa, quando farão um protesto e deverão se reunir com a superintendência solicitando o retorno de investimentos para o setor.

Os empresários informaram ao deputado que inúmeras demissões foram realizadas em razão da restrição de investimentos em programas habitacionais por parte do governo federal.
Em todo o setor da construção civil, a crise é aguda na Paraíba. Somente na região metropolitana de João Pessoa, existem mais de 4.500 imóveis novos encalhados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor