COUTO SENADOR: Gleisi Hoffmann vem a João Pessoa até final do ano para tentar fechar acordo com Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, deve vir a João Pessoa até o final do ano para fechar acordo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Na conversa que terá com o governador, Gleisi indicará o nome do deputado federal Luiz Couto para disputar vaga de senador na chapa encabeçada por João Azevedo.

A ideia dos petistas é formar uma “dobradinha” de Ricardo com Couto, já que poucos acreditam na permanência do governador no cargo até o final do mandato.

“A prioridade do PT é eleger Luiz Couto para o Senado Federal. Por isso, a presença da presidente nacional na Paraíba”, explicou o vereador da Capital, Marcos Henriques.

Se a operação com o PSB, Couto pode recurar e disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados. Pré-candidato a deputado federal, Marcos Henriques entende que essa possibilidade não altera seu projeto político.

“Se Couto for candidato à reeleição, estarei ajudando a elegê-lo. Se ele não quiser meus votos, em quero os votos dele”, sustentou Henriques, em tom de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor