DEM alerta governador Ricardo Coutinho para não atrair novos aliados “desalojando os antigos”

Efraim Filho quer garantir lugar para o pai (Imagem da Internet)

Efraim Filho quer garantir lugar para o pai (Imagem da Internet)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem, dentro do seu próprio grupo, pelo menos dois grandes nomes para compor a chapa que encabeçará em 2014: os ex-senadores Ney Suassuna (PSL) e Wilson Santiago (PTB). Isso, sem contar com o atual vice, Rômulo Gouveia (PSD), que já sinalizou desejo de manter-se ao lado do socialista, mesmo se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato ao Governo do Estado.

Essa situação, cômoda para o governador, preocupa o DEM, outro aliado de primeira hora. Mais precisamente, a família Morais, que teme perder até o mandato de deputado federal hoje nas mãos de Efraim Filho. Não por acaso, o parlamentar mandou hoje outro recado para Ricardo Coutinho.

Durante entrevista na Rádio Sanhauá, Efraim Filho alertou o governador para o risco dele “atrair novos aliados desalojando os antigos”. Em outras palavras, o DEM teme que a chegada de reforços no time governista o coloque na reserva. .

Como se sabe, Efraim Morais, o pai, de bobo, não tem nada. Já deu provas disso em eleições anteriores. E como “filho de peixe, peixinho é”, o herdeiro não poderia ser diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor