Depois de dar um “drible” no governador para se aliar a Cartaxo, Damião Feliciano se depara com áudio do prefeito chamando-o de “bicho enrolão”

Imagem Reprodução/Internet

Por essa, Damião Feliciano não esperava. Depois de dar um verdadeiro “drible” no governador João Azevedo (Cidadania) para se aliar a Luciano Cartaxo, Damião Feliciano deparou-se com uma sitiação, no.mínimo, constrangedora protagonizada pelo atual pregeito da Capital.

Em áudio que circula nas redes sociais, Cartaxo teria chamado o novo aliado de “enrolão”, ao avaliar a forma do presidente estadual do PDT fazer política.

“Essa campanha é nova. Então, eu quero finalizar com vocês somente nessa coisa aqui. Eu queria que vocês fizessem esse levantamento, pra gente tentar dizer o seguinte: onde é que a gente vai conseguir, a tendência é mais gente entrar na campanha. Mas Doutor Damião, um bicho enrolão daquele, como é que ele conseguiu voto nas comunidades?”, questiona o prefeito.

A declaração provocou mal estar entre alguns aliadoa de Damião, mas o deputado preferiu “escantear”, mais uma vez, o governador Jpão Azevedo. No final da tarde, Damião disse ao Sistema Correio que não tinha obrigação de comunicar ao governador a decisão do PDT de se aliar ao prefeito da Capital.

“A decisão é do partido e não cabe avisar ao governador ou a quem quer que seja”, afirmou o presidente do PDT.

Pelo menos não tá mais enroñando ninguéem.

Veja abaixo o áudio:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor