Depois de “desacelerar” pré-candidatura em João Pessoa, Walber Virgulino anuncia coordenador de sua campanha à sucessão municipal

Imagem Reprodução/Internet

Nos últimos dias, o deputado Walber Virgulino deu uma “desacelerada” em sua pré-candidatura à prefeito de João Pessoa. Tanto que até boatos sobre uma possível desistência rolaram nos bastidores da política pessoense.

Chegou-se a cogitar, por exemplo, que Virguluno seria o vice de Nilvan Ferreira, numa composição do Patriotas com o MDB avalizada pelo senador José Maranhão.

Mas, “Lampião” agiu rápido e retomou “as rédeas” do processo. Para estancar de vez a boataria, o pré-candidato anunciou seu companheiro de Assembleia Legislativa, deputado Cabo Gilberto, como coordenador da campanha.

Gilberto não só aceitou o desafio como adiantou a escolha de “especialistas” em várias áreas para dar sugestões a serem aproveitadas no plano de governo do pré-candidato.

Apesar da baixa patente militar, Virgulino parece ter acertado na escolha do diligente  Cabo Gilberto para “organizar a tropa”.

Só falta agora fechar apoio de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor