Deputado acusa Corpo de Bombeiros de conceder “alvará gracioso” à Domus Hall

O deputado Anísio Maia (PT) voltou a atirar contra o Mago. Não o do Granja Santana, mas o do Manaíra Shopping. Os dois, todos sabem, são alvos prioritários do petista. Anísio acusou o Corpo de Bombeiros de conceder alvará de funcionamento de forma “graciosa” à Casa de Shows Dommus Hall, do dono do shopping.

Mirou especificamente o setor competente para expedição do documento, evitando atingir a corporação. Anísio disparou também contra a Sudema, a quem já havia acusado de também conceder alvarás de forma irregular ao empresário Roberto Santiago, que prossegue com a ampliação do seu empreendimento.

Para o parlamentar, o funcionamento da Casa de Shows só foi permitido pelo Corpo de Bombeiros porque pertence ao dono do Manaíra Shopping. “Não sei o que realmente acontece, mas não é normal. Talvez esse empresário (Roberto Santiago) seja cercado de gente que o extorque. Acho até que o que vou dizer aqui terá pouca repercussão porque ele é bem relacionado com os donos dos veículos de comunicação”, afirmou Maia.

O petista cobrou providências das autoridades competentes para evitar tragédias como a de Santa Maria, onde morreram mais de 300 pessoas durante incêndio em uma casa de shows.

Anísio Maia voltou a atacar o empresário Roberto Santiago

Anísio Maia voltou a atacar o empresário Roberto Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor