Deputado André Amaral pode perder mandato por causa de agressões a vereador de Bayeux

Imagem da Internet

Como trata o dicionário popular, o “caldo pode engrossar” para o lado do deputado federal paraibano André Amaral (MDB) por causa das agressões contra o vereador de Bayuex, Betinho da RS (Podemos), durante reunião da Comissão Especial que conduz processo de cassação do prefeito interino, Luiz Antonio (PSDB), na Câmara Municipal. A vítima revelou que pretende levar o caso “às últimas consequências” e Amaral pode perder o mandato por quebra de decoro parlamentar.

Betinho da RS pediu que a Câmara Municipal encaminhe ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados cópia da ata da reunião da Comissão Processante, onde estão registradas as agressões patrocinadas por Amaral. Com base no documento, o vereador vai pedir a cassação do mandato de Amaral alegando quebra de decoro. “Iremos até as últimas consequências para que justiça seja feita”, avisou a vítima.

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou Voto de Repúdio ao deputado federal pelas agressões contra um de seus integrantes. Os encaminhamentos jurídicos contra o “ato de covardia” estão nas mãos dos advogados do vereador de Bayeux.

Com informações do Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor