Deputado busca oitavo mandato, declara apoio à chapa governista e garante que foco é defesa de políticas públicas

Imagem da Internet

O deputado estadual Trócolli Júnior busca o seu oitavo mandato nas eleições de outubro e já desponta como um dos mais antigos, em atividade, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Mas, nem essa trajetória vitoriosa o afasta do pensamento nas dificuldades previstas sempre que enfrenta o desafio das urnas. Por questões de sobrevivência política, ele trocou o PROS pelo Podemos e intensificou a “cata aos votos” para renovar o mandato e eleger a chapa governista.

“Quando entro numa disputa é como se estivesse pela primeira vez tentando me eleger. Me dedico integralmente ao processo eleitoral, da mesma forma que me dedico ao mandato. É com essa vontade que estamos em busca de mais uma vitória nas urnas, trabalhando também para eleger João Azevedo (governador) e Veneziano Vital do Rego (senador)”, declarou Júnior, anunciando oficialmente seu apoio aos candidatos da Situação.

Não por acaso, Trócolli intensificou as viagens pelo interior do Estado e assegura que o sentimento dos paraibanos é de dar continuidade ao trabalho que vem fazendo o governador Ricardo Coutinho. “Temos ajudado o governador a superar os desafios, dando a ele o apoio que precisa na Assembleia Legislativa. O resultado dessa parceria é a consolidação da candidatura de João Azevedo e a certeza de que a Paraíba vai continuar avançando”, sustentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor