Deputado denuncia ações de prefeitos derrotados para inviabilizar gestões de sucessores

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Branco Mendes (PEN) denunciou nesta terça-feira ações dos prefeitos derrotados visando inviabilizar as gestões de sucessores. Segundo ele, perseguição a servidores que votaram nos adversários e contratações em excesso são alguns dos artifícios que estariam sendo utilizados por vingança dos que não conseguiram se reeleger. “A maior prova disso é o município de Alhandra, onde o prefeito não se conforma com a derrota e transformou a administração num verdadeiro caos”, sustentou.

Branco Mendes disse que o atual prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) vem perseguindo servidores municipais que votaram no candidato a eleito, Renato Mendes (DEM), além de chamar concursados sem condições em caixa para pagamento dos seus salários. “Ele (Marcelo) vai chamar agora todos os concursados que puder. teve quatro anos para fazer isso e não fez, mas vai fazer agora para tentar prejudicar a futura administração”, protestou.

Ainda de acordo com Branco, o futuro prefeito terá muito trabalho pela frente, principalmente nos primeiros meses, para reverter todas as ações irregulares patrocinadas pela gestão atual. “Caso contrário, Renato (Mendes) não terá como administrar”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor