Deputado do PT diz que vai lutar contra aliança PSB/PMDB: “Ricardo não precisa de golpistas”

Imagem da Internet

O deputado estadual Anísio Maia já avisou que não sobe no mesmo palanque de “golpistas”. Isso inclui PMDB, PSDB e DEM, entre outros partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT) e dão sustentação ao governo de Michel Temer. Maia disse que vai lutar até o fim contra a retomada da aliança PSB/PMDB, que vem sendo pregada pelas principais lideranças dos dois partidos para as eleições de 2018.

“Não precisamos desses golpistas. Ricardo vem pregando a união das esquerdas em nível nacional contra o desgoverno Temer. Esse é o caminho também na Paraíba. Vamos lutar para que isso ocorra”, afirmou Maia.

O petista afirmou ainda que o grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho não precisa “importar” nomes para disputar a sucessão estadual e citou o secretário João Azevedo como alternativa viável para encabeçar a chapa socialista. “É um técnico experiente, um homem capacitado para governar a Paraíba. Com as últimas declarações e entrevistas que deu, João Azevedo me convenceu ainda mais como candidato”, avaliou.

O PT também quer vaga na majoritária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor