Deputado e secretário trocam farpas sobre a saúde do Estado durante programa de rádio

Trócolli disse que as visitas a hospitais terão prosseguimento (Imagem da Internet)

Trócolli disse que as visitas a hospitais terão prosseguimento (Imagem da Internet)

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) e o secretário Waldson Souza trocaram farpas hoje durante programa radiofônico da Arapuan FM, de João Pessoa. Waldson, que foi entrevistado no programa, anunciou que vai proibir a entrada de deputados em hospitais públicos estaduais após a visita que integrantes da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa fizeram, na manhã de hoje, ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. “Foram grosseiros. Sequer tiveram a hombridade de avisar que fariam a visita. A partir de agora, serão proibidos de entrar dessa forma”, avisou Souza.

Secretário rebateu acusações e adiantou proibição de visitas (imagem da Internet)

Secretário rebateu acusações e adiantou proibição de visitas (imagem da Internet)

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) participou por telefone e cobrou respeito do secretário aos parlamentares que, segundo ele, teriam sido chamados de palhaços. Trócolli desafiou o secretário a impedir a visita de deputados e disse que os 33 hospitais públicos estaduais serão inspecionados pela Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa. “O secretário respeite os deputados e fique calmo porque tudo passa”, afirmou Trócolli.

Ao final, o parlamentar peemedebista desafiou Waldson Souza para um debate sobre a saúde no Estado e disse que nem o secretário nem o governador Ricardo Coutinho evitarão novas visitas às unidades de saúde públicas estaduais. “Vamos mostrar à população como anda a saúde na Paraíba. O que o secretário precisa explicar é porque nos hospitais públicos falta até esparadrapo e gaze”, sustentou Trócolli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor