Deputado não reeleito pode disputar eleição para prefeito de Esperança

Em entrevista ao programa Se Liga PB, neste sábado(20), o deputado estadual eleito Anderson Monteiro(PSC) agradeceu aos 30.646 votos que o elegeram para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele destacou que o seu trabalho será de visitas permanentes aos municípios paraibanos, ouvindo as demandas das população.

“A primeira luta será inicialmente pela boa política, e muitas outras bandeiras se desdobram daí, como do asfalto que liga Alagoa Nova à Areia”, citou como exemplo, além de obras hídricas, como o fornecimento de água da barragem de Camará para Esperança, aonde Anderson já exerceu um mandato de prefeito.

Sobre a votação que obteve em Esperança, 5.961 votos, sendo o mais votado na cidade, ele explicou se o resultado será um termômetro para as eleições municipais de 2020. Anderson diz que o momento não pretende discutir essas articulações no próximo ano. Mas ele já adiantou que o objetivo é alçar o seu pai e atual deputado estadual, Arnaldo Monteiro(PSC), à condição de candidato a prefeito de Esperança no pleito. “É falado nos quatro cantos o objetivo e o propósito permanente, para que o meu pai Arnaldo Monteiro, seja candidato a prefeito”, disse.

Segundo Anderson, Arnaldo, que já ocupou seis mandatos na casa de Epitácio Pessoa, sempre se orgulho de ter sido prefeito de Esperança.” Ele sempre manifestou essa vontade, e se o povo de Esperança decidir, e assim quiser, querer que ele volte a comandar e a administrar os destinos da população esperancense, ele vai disputar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor