Deputado quer levar Feirão de Imóveis a todo o Estado

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) sugeriu, na manhã desta terça-feira, a regionalização do Feirão de Imóveis que a Caixa Econômica Federal pretende realizar na próxima sexta-feira, em João Pessoa. Tião entende que o evento, que terá imóveis em valores entre R$ 80 mil e R$ 800 mil, pode ampliar seu sucesso previsível se for apresentado nas demais regiões do Estado.

“Sei que uma pessoa de outra cidade pode perfeitamente adquirir um imóvel nesse feirão de João Pessoa, mas nem todo mundo tem condições ou mesmo tempo de se deslocar à Capital para fechar um negócio. Com a regionalização, é muito provável que a Caixa amplie as vendas”, afirmou Gomes.

Segundo o deputado, a CEF poderia organizar feirões de imóveis, mesmo que em menores proporções, pelo menos em Campina Grande, no Brejo, no Cariri e no Sertão. “Com certeza, nessas regiões também há pessoas interessadas em adquirir a casa própria, principalmente com as condições privilegiadas que a Caixa Econômica está oferecendo através deste feirão”, sustentou.

1 comentário

Envie o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor