Deputado tucano alerta sobre escolha do nome das oposições em 2018: “Candidato tem que ter voto”

Imagem da Internet

O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) defendeu o nome do prefeito Romero Rodrigues para encabeçar a chapa das oposições em 2018. Na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, Bruno elencou a trajetória política do atual prefeito de Campina Grande e disse que o primeiro critério utilizado para escolha do candidato ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem será a densidade eleitoral.

“O candidato tem que ter voto. Claro que existem outros critérios a serem observados, mas sem voto, não adianta nem lançar”, afirmou Cunha Lima.

Bruno lembrou que Romero Rodrigues já foi vereador em Campina Grande, deputado estadual e agora comanda, por dois mandatos, o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. “Romero reúne todas as condições de disputar o Governo do Estado, da mesma forma que o senador Cássio Cunha Lima. O PSDB tem opções com votos. As oposições também. Na hora exata, recolheremos a melhor alternativa. Não será como o governador Ricardo Coutinho que teve que inventar candidato em 2012 e 2016 nas eleições de João Pessoa e sofreu duas derrotas seguidas”, lembrou o parlamentar tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor