Deputados denunciam “armação e vícios” e devem acionar MP para investigar eleições para Conselhos Tutelares na Paraíba

Imagem da Internet

Os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Felipe Leitão (DEM) denunciaram na manhã desta terça-feira (08) a existência de “armação e vícios” nas eleições para os Conselhos Tutelares na Paraíba, ocorridas no último domingo. Barbosa disse que a disputa pode ser comparada a eleição para vereador, tamanhas as estruturas dos candidatos e a mobilização popular em todas as cidades paraibanas.

“Foi uma disputa marcada por vícios. Logo mais, estarei fazendo requerimento pedindo que o Ministério Público investigue as ações de alguns candidatos nas eleições desses conselhos”, adiantou o parlamentar socialista.

O deputado Felipe Leitão (DEM) disse que houve uma “armação” na eleição para o Conselho Tutelar de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo ele, adversários se uniram para denegrir a candidatura de uma aliada sua, conhecida por “Ninha”, concorrente ao quinto mandato seguido de conselheira.

Leitão explicou que, não fosse as ações dos adversários, Ninha teria facilmente conquistado os votos necessários para se reeleger. “É preciso que o Ministério Público investigue. Com toda campanha contra, feita pelos adversários, Ninha ainda obteve mais de 500 votos”, sustentou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor