Dinaldinho serve café-da-manhã a Cartaxo em Patos e deixa “prato principal” para Romero Rodrigues

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, provou que é bom no “jogo de cintura”. Dinaldinho “tirou de letra” uma situação que poderia resultar num encontro “inconveniente” entre o assessor do deputado Rômulo Gouveia e irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Lucélio preside o PSD na Capital e sue irmão, Luciano Cartaxo, pretende disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018. Romero também sonha em ser candidato a governador pelo PSDB.

Cartaxo, o prefeito, foi convidado para prestigiar a inauguração de reformas da Unidade de Pronto Atendimento de Patos. Em Brasília, o gestor não pode comparecer, mas mandou o irmão. Romero não só foi, como transformou a solenidade numa autêntica festa de campanha do PSDB. Com aval do companheiro de partido Dinaldinho, claro.

Para evitar intrigas, Dinaldinho ofereceu um café-da-manhã à Cartaxo, o assessor. A recepção foi dentro do mercado público municipal, local de grande concentração popular. Mas, Nem o local nem o cardápio podem ser comparados à festança dedicada a Romero. O tucano ficou com o “prato principal”, com direito a aplausos, abraços e gritos de “é governador”.

O anfitrião nem ligou. Também, não poderia. Gostou demais do que viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor