DISPUTA NA BASE: Trócolli quer tomar controle do PROS de Lindolfo Pires e promete dobrar diretórios municipais na Paraíba

A base governista na Assembleia Legislativa enfrenta nova disputa. Os deputados Lindolfo Pires e Trócolli Júnior brigam pelo controle do Partido Republicano da Ordem Social na Paraíba. Atual presidente do diretório estadual, Pires tem procurado minimizar a disputa alegando que não há qualquer sinalização de mudança no comando do PROS. Júnior, ao contrário, garante que tem acordo com a direção nacional para comandar a legenda e já faz até planos para o futuro: “Temos hoje pouco mais de 40 diretórios municipais na Paraíba e nossa intenção é elevar esse número para pelo menos 100”, prevê.

Segundo Lindolfo Pires, não houve nenhuma conversa e muito menos acordo para que Trócolli Júnior assuma a direção estadual do PROS. “O que discutimos foi a proposta dele assumi o diretório municipal de João Pessoa e até agora estou esperando a transferência do seu domicílio eleitoral que continua em Cabedelo. Ele não pode presidir o diretório da Capital estando domiciliado em Cabedelo”, explicou.

Trócolli Júnior disse ainda que espera resolver o problema até o final do mês, com a direção nacional intervindo no diretório da Paraíba e lhe entregando o comando do partido. “Vou aguardar o cumprimento do compromisso para iniciar as ações visando o crescimento do partido. Queremos chegar em 2018 bem estruturados”, sustentou.

É a luta pela sobrevivência política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor