Domiciano Cabral troca DEM pelo PP e quer recuperar vaga que já ocupou na Câmara dos Deputados

Imagem da Internet

O empresário Domiciano Cabral trocou o DEM, de Efraim Morais, pelo PP, de Aguinaldo Ribeiro, para tentar recuperar a vaga que já foi sua na Câmara Federal, em Brasília. Cabral acredita que o Partido progressista terá uma coligação proporcional consistente, capaz de eleger mais de um representante na Câmara dos Deputados e uma bancada considerável na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Além do peso eleitoral da família Ribeiro, que conta com um deputado federal, uma deputada estadual e o vice-prefeito de Campina Grande, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o PP foi o partido que mais se fortaleceu durante o período da ‘janela’ para mudança de agremiações. Estamos certos de que o partido será um dos grandes vitoriosos das eleições de outubro e queremos fazer parte dessa vitória”, avaliou Cabral.

Domiciano foi deputado federal por dois mandatos. Foi também deputado estadual e vereador em João Pessoa, além de ter a esposa, Sabra Cabral, administrado a cidade de Bayeux, um dos maiores colégios eleitorais da Paraíba. Até o início do ano, ele permaneceu indeciso sobre a disputa eleitoral, mas resolveu enfrentar novamente o desafio das urnas após receber convite dos Progressistas.

“Vamos recuperar nossas bandeiras de luta em defesa dos mais humildes e incorporar novas propostas para colocar nosso nome ao julgamento do eleitorado paraibano”, afirmou Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor